domingo, 14 de abril de 2013

Escola Estadual "Santa Terezinha" no Projeto "Combate a Dengue"..

 Vem ai o Projeto "Santa Terezinha" no Combate a Dengue. Aguardem!





Teatro realizado pelas professoras do 1º ao 5º anos - 12/04/2013
 
O SUSTO DE MARIA - Combate à Dengue
 
 
NARRADOR: Mais uma bela manhã, num quintal da cidade...

                         Bom, as coisas aqui podiam estar mais limpas, não é?

MÃE:    - Maria!...
              - Mariaaaaaaaaa...

MARIA: - Oi! O que foi mamãe?
MÃE:      - Estou terminando o almoço. Já fez o que eu te pedi?

MARIA: - Xiii... Eu me esqueci... Mas eu sou muito esperta!
                - Vou ler minha revistinha do combate à dengue, assim que eu terminar arrumarei o quintal.

PAUSA: ZZZZzzzZZ...

NARRADOR: Maria cai em um sono profundo...
                        Enquanto isso, um invasor aparece para aprontar...

MOSQUITO: - Meu nome é Aedes Aegypti!
                       - Hum! Este quintaç está um ambiente ótimo para espalhar meus ovinhos e vou adoecer toda a família.

NARRADOR: Maria acorda toda assustada do pesadelo que teve e logo começa a organizar todo o quintal.

MARIA: - Nossa! Que sonho mais maluco...
               - Mas eu já sei o que vou fazer agora mesmo!

NARRADOR: Todos devem ajudar para nós nos livrarmos da ameaça da dengue para sempre!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário